Skip to Store Area:

Palácio do Transfer

SERVIÇO AO CLIENTE 

  • Entrega

  • Privacidade e Segurança

  • Trocas e Devoluções

  • Pedidos

 

ENTREGA

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:

- PAC: Encomenda Normal - SEDEX: Encomendo Expressa

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

- Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

- Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro, que demora até 3 dias 

Os pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado, e o processo de produção realizado.

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA 

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.

Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.

Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja. Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete será cobrado do comprador. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos.Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE 
O frete de re-envio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja 
será cobrado do comprador.

Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 

PEDIDOS

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 2 maneiras de localizar um produto:

 - navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo 4: Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:
As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente da empresa e do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botãoCriar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja

AS CAMISETAS

Nossas camisetas são feitas em malha 100% algodão com fio 30.1 penteado o que proporciona qualidade, durabilidade e maciez ao tecido.

Nossa malha não passa por nenhum tipo de lavagem. Ela não é destonada.

O algodão, por ser uma fibra natural, pode admitir um leve ajuste após a primeira lavagem. Dessa forma, nossas camisetas – como toda camiseta 100% algodão – podem sofrer um pequeno encolhimento, de até 3% no comprimento e 3% na largura após a primeira lavagem, conforme informações dos nossos fornecedores.

Importante:

  • secar á sombra;

  • use sabão neutro e não esfregue sobre a estampa

  • nunca passe o ferro sobre a estampa, passe a camiseta no avesso;

  • não use alvejantes;

Forma de Pagamento

O Palácio do Transfer utiliza o PagSeguro®, um sistema de pagamentos online, com o respaldo do UOL (Universo Online).

O que é PagSeguro?

PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança.

Porque PagSeguro é seguro?

PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso temos o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Quais são os meios de pagamento aceitos no PagSeguro?

- Boleto Bancário

- Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.

Como efetuo um pagamento através do PagSeguro?

Usuários não cadastrados podem acessar a loja virtual de sua preferência e escolher pagar com os meios de pagamento do PagSeguro, dentro da própria loja virtual. Não é necessário um cadastro prévio na loja ou no PagSeguro. Usuários que já têm cadastro no PagSeguro têm mais comodidade para pagar. Basta escolher pagar com PagSeguro na loja virtual e entrar com email e senha cadastrado no PagSeguro. Serão oferecidas as opções de pagamento. Se não houver saldo na conta PagSeguro, basta escolher um dos meios oferecidos e concluir o pagamento. Se houver saldo suficiente em sua conta PagSeguro a transferência é instantânea, e o vendedor poderá liberar o produto ou serviço imediatamente.

Parcelamento

Quem compra pode parcelar as compras em até 12 vezes nos cartões Diners, Hipercard, MasterCard e Visa, 15 vezes no cartão American Express e 18 vezes no cartão Aura. A taxa de parcelamento é de 1,99% ao mês, e é acrescentada ao valor total da compra. Para utilizar a opção de parcelamento, basta que o comprador selecione a quantidade de parcelas no momento da compra. Os valores são calculados automaticamente.

Mais informações no site PagSeguro.